Páginas

14 setembro 2017

O dia em que eu empatei a foda

Portsmouth sendo linda num final de tarde de verão

Teve um dia que eu tava dirigindo por Portsmouth e calhou de eu pegar um pôr-do-sol incrível. Já tinha tirado várias fotos no porto e estava assim, como eu posso dizer, quase satisfeita com o produto do meu trabalho.

Na volta pra acomodação, calhou de eu topar com uma espécie de mirante, no alto de uma montanha, de onde dava pra ver uma paisagem fantástica, com o sol se pondo e tudo. Como tinham vários carros parados lá, parei também.

Eu acho que tinha que parar. Como que não para com uma paisagem dessas?

Na hora de sair do carro eu, que tenho 1,54m de altura e uso o banco bem pertinho do volante pra alcançar os pedais, acabei tocando na buzina sem querer. Daí o carro do lado do meu buzinou de volta, de zoeira. Tava cheio de gente nesse carro.

Desci, dei uma volta pelo lugar… Senti uma hostilidade, mas não me abalei. Continuei andando pra achar um ângulo melhor e tal. Na hora não me toquei, mas ninguém se deu ao trabalho de sair do carro, mesmo não estando frio nem nada.

Eu podia ter ficado sem essa foto e ido embora mais rápido... talvez

Tirei minhas fotos, pá, voltei pro carro e dirigi de volta pra acomodação. Nada muito emocionante. Quando cheguei e contei pro namorado, ele caiu na gargalhada. “Mas como assim? Que que foi?”

O boy: “Marla, as pessoas estavam no mirante pra fazer sexo. Mirante na Inglaterra é como se fosse motel no Brasil.”

Pausa. Aquela, pra cair a ficha. Buzinadinha, carros cheios, ninguém fora dos carros. Boto fé que uma galera achou que eu tava lá em busca de alguém pra uma rapidinha.

Mas é isso, viu, galera? Fica a dica. Viu um mirante na Inglaterra, só pare se for pra dar uma gozadinha. Nada de tirar foto, porque a galera pode ficar incomodada. E, no mais, fique contente com as fotos que você tirou no porto. Tá bom, já. Pode ir pra casa. Bêj.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...