Páginas

09 outubro 2009

Marla, a vidente pessimista

Como alguns de meus companheiros de trabalho ficaram revoltados com meus comentários acerca do Rio 2016, deixo-vos com a reportagem de ontem do Jornal da Globo, que diz e-xa-ta-men-te o que eu falei sobre a estrutura caótica do Rio de Janeiro. Nem todo mundo me respeita como jornalista, mas a maioria de vocês respeita o Jornal da Globo, né?


E pra quem não sabe... Eu sou ótima pra dizer se uma coisa vai dar certo ou não. E espero muuuuuuito estar enganada, mas essas Olimpíadas... sei não.

Reportagem dos nossos coleguinhas de profissão do JG: http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,,MUL1335135-16021,00-MAIS+UM+DIA+DE+CAOS+NO+TRANSPORTE+PUBLICO+CARIOCA.html

p.s.: Nay, "bão dimaiss" você aparecendo por aqui! Bjokas pro casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...