Páginas

02 dezembro 2011

Eu sou muito moderna......................... NOT!


Daí que nessa semana surgiu a oportunidade de eu inserir na conversa do botequim um fato que me intriga desde que fiquei solteira - lá se vão dois anos. Vocês precisam ficar informados de que eu namorei dos 18 aos 24 anos, então, bem... Eu perdi um bocado da minha juventude sem saber das novidades do mundo da paquera (ai, como eu sou brega!).

Quando eu era adolescente lá em Barbacena, rs, a gente queria ficar a noite inteira com um carinha só. Pelo menos eu era assim, sabe? E o carinha beijava na nossa boca e sumia no mundo atrás de outra boca pra beijar. #foreveralone

Agora corta pra 2011 e a pessoa que quer beijar o carinha e sumir no mundo agora sou eu. Tipo, beijou, beijou. Agora chega, meu senhor, que eu vim aqui foi pra dançar. E eu JU-RAN-DO que era a gata moderna da buatchy. ryzos. Enquanto isso o carinha fica te rondando, te querendo, colocando a mão na sua cintura e você já está a ponto de desenhar que não quer mais beijar esse senhor. (Nota importante da autora: senhor é modo de dizer, porque eu gosto mesmo é dos tchutchucos - vulgo fetos)

E tá aí um negócio que sempre me intrigou: mas esses xóvens não deviam ir atrás de outras moçoilas, gente? O mundo mudou tanto assim? Não é possível que eu sou a mais gata das galáxias que o cara só tá de olho em mim.

E foi depois de eu contar tudo isso, sem saber MESMO a resposta, meu amigo resolveu a "charada" em quatro letras:

- S-E-X-O.

O quê? Mas hein????

- O cara tá te rondando, Marla, porque ele quer te levar pra casa, te botar no colo e te fazer mulher. Beijar é para os fracos.

3 comentários:

  1. Esse contexto de pegação ainda tem um ranço machista infinito. Qué dizê: se a gatinha pega na buatchy, bem que ela também pode dá pra nóis... e sem a necessidade de uma galanteio maior.

    No fim das contas a moderna é você. Isso porque você reconhece que boate não é lugar para CONHECER ninguém e que o que pode ser primeiramente e unicamente viabilizado, na maioria dos casos, num ambiente barulhento daqueles, são uns beijinhos juvenis mesmo.

    Já os macho alfa acham que o lugar é a reinvenção do cabaré frequentado pelo vovô e as moçoila são Valeskas (nem sempre Popozudas) em potencial.

    (Mãozinhas nervosas ON)E tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. Anotem esse dia!! 2 de dezembro de 2011!!! Anotem esse dia, pois foi o dia em que o Rainer disse que eu sou moderna. Data histórica!

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui, morta de sono e me acabando de rir...Ai ai, nessa altura do campeonato e do cansaço, só você mesmo para me fazer rir, moderna rsrsr. Bjim =)

    ResponderExcluir

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...