Páginas

26 março 2012

Mas horóscopo, Marla???

Eu sei, eu sei... Mas é que quando leio uma coisa assim tão descritiva de mim mesma, fico tentada a ler o meu horóscopo diariamente. rs. Ainda não cheguei nesse ponto.

Mas já vale para deixar um estudo sobre a minha personalidade... Segue trecho extraído de algum lugar por aí na internet. Os grifos, bem... os grifos são meus, porque eu adoro grifar. Me deixem.

"A essa altura já deve ter ficado óbvio que essa mulher de Aquário não é a mulher a escolher se você quiser: a)uma esposa dependente que adora você e que sacrifica suas necessidades por você e que ouve tudo o que você diz sem criticar, ou 
b)a serviçal doméstica cujo foco de vida são suas refeições, seu trabalho, seus filhos, limpeza e passar roupa. 

Por outro lado, para aqueles que estiverem dispostos a verdadeiramente aceitar essa mulher como indivíduo, ela será uma companheira verdadeiramente inspiradora, e uma amiga leal.

Às vezes, ela poderá ser imprevisível, retraída, sem tato, abrupta, teimosa e distraída, mas nunca entediante. Melhor ainda, você poderá conversar com ela, e discutir as coisas razoavelmente interessantes, como o que motiva os seres humanos e porque o mundo está nesse estado. Independente de suas reclamações sobre a aquariana, e mesmo que ela seja cheia de opiniões próprias, ou de uma dedicação absolutamente inflexível aos seus princípios abstratos, ou que se recuse a lhe considerar "A Coisa Mais Importante da Vida", essa mulher será sempre interessada e interessante. Aqueles que temem mulheres inteligentes devem manter a distância."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...