Páginas

25 novembro 2013

Seu anúncio no Tube!!


Vocês já devem ter visto por aí nas internétcha todo tipo de recadinho nos quadros de serviço do metrô de Londres. Já até me marcaram no Facebook pra saber se eram verdade. Salvo engano, um deles pediam para que avisassem o staff caso alguém visse na estação fantasmas que não estivessem pagando a tarifa do tube (rs). E me perguntam se é de verdade. Mas gente!

Pois bem. O Londonist publicou nessa semana um link que faz essa maravilha pra você. Agora dá pra criar seu próprio anúncio na plaquinha do metrô londrino. Só amor. Já fiz vários. Tô aqui pensando qual vai ser o próximo absurdo que eu vou publicar, colocar no Facebook e dizer que é uma foto que eu tirei lá. Ah, a internet...

Pra você brincar: TubeSign

Pra completar, encontrei um Flickr do Londonist, que exibe fotos feitas em Londres por qualquer fotógrafo (profissional ou não). Tem fotinhas super legais. E bem, eu adoro fotos... Salva um tempo pra se divertir por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...