Páginas

12 março 2014

Pub crawl no St. Patrick's Day em Londres!!!


Já contei pra vocês que este blog que vos fala já rendeu pelo menos um amigo? Então. É o Rafael, do Tchê in London, um blog cheio de gauchês e dicas ishpértassxx da terra da Rainha (alguém duvida que eu ame essa expressão?). Corre lá pra ver tudo!

Daí que semana que vem tem St. Patrick's Day, aquele dia em que todo mundo enfia o pé na jaca dizendo que é em homenagem ao irlandês verdinho. O Rafa e o Londres para Principiantes tão organizando FOR FREE um pub crawl* histórico, só com lugares massa pra você tomar aqueeeeele pint de cerveja. Já vou dizendo que o carinha verde gosta mesmo é de cider, viu? Tome uma em homenagem ao danadinho!

O pub crawl vai ser em Londres (duh!) das 18h às 22h no dia 19 de março, é de graça e tudo o que você precisa fazer pra se divertir é se inscrever rapidão antes que acabem as vagas. Fechô, gente? (UPDATE em 13/3/14: As vagas já se encerraram, mas certamente terão novos pub crawls mais pra frente!)


* Pub crawl é uma atividade comum em Londres, onde amigos vão pingando de pub em pub, tomando uma cervejinha ou comendo em cada lugar, conhecendo gente nova e se divertindo. Minha escola organizava pub crawl toda sexta-feira e era ótimo. Acho até melhor que ficar sentado num boteco a noite inteira. Que tal tentar?

2 comentários:

  1. É, lotou rapidinho! hehe
    Mas com certeza vai ter, acho que a cada 2 semanas. Estamos fazendo este de teste pra ver se já podemos abrir pra vendas, mas acho que vai ser massa!
    O roteiro tá demais (tu vai ver em setembro!)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...