Páginas

04 dezembro 2014

Uma noite nos anos 80, lá na Roller Disco



Tempos atrás fui na coisa mais divertida que essa Londres já me proporcionou na vida: Roller Disco. Achava que essas coisas nem existiam no mundo real, afinal a única vez que eu vi isso antes foi em algum filme dos anos 80 na Sessão da Tarde. Mas que grata surpresa foi ver esse lugar num desses sites de compra coletiva aqui da Inglaterra! Salvei a parada nos favoritos e fiquei aguardando aqueeeeela companhia perfeita porque esse não é o tipo de programa que qualquer pessoa aprecia.

Como funciona? Você compra seu ingresso, que varia de £10 a £15, pega seu patins e se joga na pista. Vale dançar, patinar, chacoalhar o cabelo, se estabacar no chão, enfim. Só não pode ficar parado na pista, senão o moço lindo te pede pra sair.

Alba dando um dos seus super spins!

Pelo que entendi, o som dá uma mudada dentre os dias da semana, mas no dia em que eu fui tocou muito funk anos 70, pop dos 80 e 90 e uma ou outra atual pra galera xóvem não ir embora. Eu simplesmente amei!


Patinando e dançando, patinando e gingando

A Alba, minha amiga catalã, é patinadora profissional lá em Malgrat de Mar e topou na hora esse aventura! A Dany também curtiu a ideia e a gente passou boas horas lá dentro. Não sabe patinar? Faz mal não. Nem você nem 80% do resto da galera que tá lá sabe. Eles mantêm uns instrutores pra te ajudar e também alguns patinadores profissionais na pista pra agitar a galera e fazer a gente ficar com muita inveja de não saber fazer igual. Eu cheguei lá achando que fosse ahazar por razões de: era a melhor patinadora do meu prédio lá nos idos da década de 90. Mas ó, patinar com o in-line e com o tradicional tem uma diferença gigantesca. Então se você também arrebentava no in-line, chega pianinho, bem sussa, pra não passar vergonha. haha

Olha aí a Dany e a Alba atrás de mim no esquema patinando e tirando foto: só não pode ficar parado!

Depois de uma meia horinha de treino você já não fica com tanto medo de arriscar uns passinhos, puxar um trenzinho e tal. Cair faz parte, até a Alba caiu. A Dany caiu. Mas eu resisti em pé, bravamente! Clap, clap, clap!!! Eu não sou boa, não. Só dei sorte. hehehe


Se cansar, tem sofá praquela pausa da restauração

O Roller Disco fica em Vauxhaull, a 5 minutinhos da estação. O mapa pra chegar lá tá aqui. Cada dia tem um preço, então não deixa de conferir antes, ok? Se você não é a Lu Patinadora, aconselho a ir na quinta-feira que, além de mais barato, é o dia mais ~vazio~ e dá pra você se divertir sem ficar batendo nas pessoas (ou vendo elas toparem com você). Agora, aumenta o som, DJ, que vai rolar vídeo da treta aqui!

2 comentários:

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...