Páginas

24 maio 2010

Ninguém crê


Quem me vê num bate-papo informal desses nem consegue imaginar que eu estou trabalhando. Mas eu estava!! O meu interlocutor é o secretário de cultura aqui da cidade, o Marquinho. Ele é que é o dono da expressão "naves espaciais" para definir as caminhonetes de Jataí.

A foto é no Museu de Arte Contemporânea, onde na última quarta-feira teve início o 9º Salão Nacional de Arte de Jataí, o único do circuito artístico em toda a região Centro-Oeste. Importante, né? E a exposição está "mara", então se alguém for passar por aqui (a gente nunca sabe, nunca sabe...) não deixe de visitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...