Páginas

01 junho 2010

Momento deprê ou momento indignação?



Vocês se lembram de que eu pedi um break pra poder estudar? Pois bem. O concurso para as vagas de jornalistas foi suspenso porque no Edital exigia-se o diploma de nível superior de... jornalismo. Isso mesmo. Como o maldito STF resolveu que qualquer indivíduo da face da terra pode ser jornalista, o diploma agora não pode mais ser exigido.

Resultado: o MP (é o MP?? agora não me lembro!) agora quer que o edital seja retificado e as inscrições sejam reabertas para que pessoas não-formadas em jornalismo possam concorrer às vagas para jornalistas. Quem achou legal, põe o dedo aqui _o/

Pra completar: eu, que me achava muito esperta, escolhi o cargo de redator porque sabe-se-lá-deus-porque eu achei que todo mundo fosse fazer pro cargo de repórter. Péééémmm. Falso. O número de concorrentes deu na mesma massssssssss (Sempre tem um mas)... os jornalistas mais foda (inteligentes, estudiosos, com mestrado e tudo!) de Goiânia querem a vaga pro mesmo cargo que eu.

Somando-se aos fatos que a prova - teoricamente - acontece no próximo domingo, o resultado foi que eu desisti de estudar.

Pô, fala sério. Um concurso que não vai publicar o resultado de todos os concorrentes, que não tem data pra ter o resultado divulgado, que não aceita que a prova seja levada pelo candidato e que acontece às vésperas do ano eleitoral das eleições que elegerá o novo para governador (Agecom é estatal), NÃO PODE SER LEVADO A SÉRIO.

#prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...