Páginas

29 junho 2010

Ser dona de casa é...

 
... Perder horas do seu dia pesquisando o melhor e mais barato multiprocessador de alimentos para tornar a sua vida na cozinha mais fácil.

E pra completar eu preciso dizer que eu adorei a tarefa, assim como a-do-ro imaginar como todas as coisas inúteis que vendem pela internet/televisão seriam úteis na minha vida. Sério. Encontrei até uma vassoura elétrica.

Mas eu acho sensacional quem pode gastar dinheiro com essas coisas toscas. Panela para fazer arroz, pipoqueira, máquina de waffle, omeleteira e por aí vai. Gente, esse povo não teve mãe pra ensinar a fazer tudo isso com panela e fogão??

É... acho que eu sou da velha guarda. Mas para cortar, triturar e fatiar, nada mais útil que um multiprocessador de alimentos... hahahahaha A partir de agora o salaminho terá sempre a mesma espessura!

2 comentários:

  1. Poxa, cara reporter. Agora você pegou pesado. Salaminho e provolone na mesma espessura? Ainda batalho com minha faca Ginsu 2000 - e seus 52 anos de garantia - pra fatiar os frios que compõem a boa tábua de aperitivos. Quanto aos outro eletrodomésticos, só te cuida pra não achar, como L. F. Veríssimo, uma "cadeira elétrica".

    P.S. Ainda tenho esperança de ser convidado pra cervejinha do fim-de-tarde. 1ª rodada por minha conta.

    ResponderExcluir
  2. O quê?? Sinta-se convidado!! Só marcar a bat-hora e o bat-local. rs

    ResponderExcluir

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...