Páginas

06 dezembro 2010

A merda do natal


No natal tudo fica lindo, as ruas brilham, as casas brilham, o papai noel sai láááá do polo norte para visitar o hemisfério sul, tal qual uma andorinha que foge do frio. Mas a verdade é que se você não tem uma família grande, grana pra enfeitar a casa e dotes culinários pra fazer uma comida boa pra ceia, a chance de seu natal ser tão ruim quanto o meu é coisa de tipo... 100%.

O que acontece é que a gente tá naquela época de perguntar quem foi Jesus - tipos, namorado da Madonna, certo? Se você não tem a quem presentear no natal e nem de quem ganhar uma lembrancinha qualquer, que graça tem essa nhaca dessa data? TODA merda de propaganda na tv agora só fala em natal, natal, natal. Chaaaaaaato.

Quando deu outubro eu pensei: vou lá em Campinas comprar enfeites pra casa, porque desde que eu entrei na adolescência minha mãe jogou todos os enfeites natalinos fora. Mas é claro que eu fiquei de pão-duragem (como sempre) e não comprei foi nada. E agora que o natal tá mais perto, aqui em casa eu e a minha mãe estamos fazendo competição de quem fica mais deprê, porque, né?, a toda hora a tv mostra uma família grande e feliz comendo uma comida linda no que seria uma ceia. E pra completar a santa paciência, algum carro de som vai passar na sua rua tocando "Então é Natal" na voz de Simone.

Se bem me lembro dos meus últimos 14 anos de natal, todos foram assistindo algum especial de natal da Globo,  ou Esqueceram de mim, enquanto minha mãe se trancava no quarto. Super family. Então, OLHA, tô morrendo de vontade que chegue logo o dia 31 pra eu me acabar em alguma festa de réveillon, porque só assim meu fim de ano serve pra alguma coisa.

E você, garotão? Adora o natal, né?

Um comentário:

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...