Páginas

06 dezembro 2010

Post do mau humor


Como todo mundo acha que eu sou quase a Poliana, aí vai um post mal humorado pra equilibrar. E hoje nem tá difícil porque se tem uma coisa que me deixa de mau humor é gente mal humorada. Sacaram as diferenças entre o L e o U, né? Ótimo. Porque eu tive que reler as frases pra escrever do jeito certo.

Se você quer prestar vestibular pro curso de Jornalismo, pare e pense: Quer trabalhar em redação? Tá ligado que rola plantão domingos e feriados? Tá ligado que deadline não é de Deus e que nem sempre seus chefes vão estar de bom humor? Respondidas as questões, selecione novamente o seu curso. Certo?

Olha, se tem uma coisa que eu não entendo é jornalista que fica nhenhenhé quando vai trabalhar na redação num domingo. Na boa, se você queria estar em casa vendo o Faustão, escolheu a profissão errada. Minha única preguiça de trabalhar no domingo é saber que galera vai estar de má vontade com a sua vida, atrasando seu fechamento. E olha que jornal de segunda-feira é menor. Então... né?

De nada adianta eu chegar na redação toda esparolada e falando um monte de bobagem pra geral rir se daqui meia hora nêgo vai ficar passando telefone de mão em mão porque não tá afim de ler meio parágrafo e resolver sua vida. Como eu sempre digo: OLHA, não tá fácil pra ninguém.
************************************

Mas hein... O domingo foi paia, mas em compensação o sábado... \o/ O fim de semana prometia ser bem mequetrefe mas aí eu tenho Facebook (Deus sabe o quanto minha vida é melhor agora) e vi geral se aprontando pra night. Convidei-me e fui feliz. Metropolis é su-ces-so (separação correta de sílabas não dá o mesmo efeito sonoro)!!

Tá, tá. Fiz cara feia e quis dar meia-volta quando cheguei na porta e mais ainda quando entrei. Juro que me senti naqueles labirintos que saem monstros de detrás das portas. Mas lá a galera faz um som que, OLHA, faz dançar geral. Groove, soul e rock.

E... rola um fifty-fifty de pessoas hetero e homo, logo fui mais feliz. Falta mesmo me fez o meu honey b, João Camargo Neto, que prefere os playboys, mas é minha alma gêmea nessa vida. Só ele me entende. hehehe (Honey b, já disse: da próxima vez vai de banho tomado anyway. Eles deixam a gente entrar mesmo assim. rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...