Páginas

14 janeiro 2014

Vintage + London = S2 S2 S2

Acabou o Natal, viramos o ano, mas o amor por Londres continua tão ou mais intenso que antes. Por falar em virar o ano, vocês viram o show de fogos no Embankment? Aqui, ó:



Só que depois que eu vi isso, eu fiz uma promessa: pelo menos uma vez na vida eu vou enfrentar essa multidão pra ver os fogos no Thames. Quem vem comigo?

Mas nem é disso que vim falar. É que a TimeOut London (sempre ela!) publicou um vídeo que rodou muito lá pela ilha britânica. E o tal vídeo mistura as duas coisas que mais me enchem os olhos: Londres e vintage colours.

Trata-se de uma filmagem feita em 1927 que é provavelmente a primeira imagem em cores da cidade. Chega de conversa fiada e bora ver?



Daí que uma alma maravilhosa fez uma montagem comparando a Londres de 1927 com a de 2014 (provavelmente 2013, né?). Ó que supimpa essa treta:


London in 1927 & 2013 from Simon Smith on Vimeo.

Pra ver o post original da TimeOut é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...