Páginas

18 fevereiro 2014

London street fashion: eu usaria


O English Bun é meio "ai, acordei feia, vou fazer um coque e ser linda"
Esses dias eu estava procurando na internet como fazer o coque inglês que eu tanto vi enquanto estive em Londres. Daí acabei encontrando outras coisas que me deram um comichão fashionista. Mentira. Apesar de ter várias amigas que são ligadas em moda, eu entendo zero. Meu estilo é "gostei, vou usar". E obviamente não obedeço nenhum padrão. Tem dia que saio retrô, em outros basicão. Mas daí puxei umas fotinhas do Google pra mostrar umas coisas que vi em Londres e que eu super usaria. E vocês?

Esse é um dos estilos que mais uso: meia calça com
sapatilha (ou bota) e vestido curto + casaquinho
Adoro cintura marcada, mas esse tipo soltinho, com uma
coisa em cima da outra, também faz minha cabeça

Botinha sem salto, vestido de bolinha e cachecol: usei demais e amo
De novo a misturinha: bota curta, meia calça, saia/vestido curto.
E sou louca por chapéus, acho um charme
Esse mais comportadinho, com golinha retrô: adoro!
Eu vi MUITA gente usando esse lencinho de cowboy, que acho maravilhoso.
Mas nunca consegui fazer ficar bom em mim
Tirando o tênis, eu usaria tudo. Bolsa de franja, saia curta, jaqueta
preta, olho de gatinho e... topetão! Amo!!
Olha aí o coque de novo. Dessa vez mais elaborado. Elas usam uma espuminha que vende
na Primark e que eu me arrependo TODOS OS DIAS de não ter trazido pra mim
O estilo dos rapazes também me chamou atenção. Tá na moda usar essas
meias coloridas pra quebrar o sóbrio do conjunto. Eu adoro
Refresco pros olhos, né? Acho lindos, estilosos, desencanados.
Casaria com a da esquerda fácil, fácil. rs

Pra quem, como eu, não tem o diabo da espuminha pra fazer o coque inglês, aqui a Tiffany ensina a fazer com uma meia! É tão ridiculamente fácil que dá vontade de fazer todo dia! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...