Páginas

04 maio 2015

Indico em Londres: Sass & Belle


A Sass & Belle foi uma dessas descobertas que rolam enquanto se anda despreocupadamente em Londres. Primeiro me encantei pela vitrine fofíssima, que me forçou a entrar na loja - coisa que evito a todo custo por motivos de: a grana tá sempre curta e não deveria gastar. Mas que bom que eu entrei, porque dá pra comprar um monte de coisinhas sem ter que estourar o cartão de crédito e deixar de comer.

Fala se essa vitrine não te convida pra entrar? E essa fachada retrô? Puro amor

 Levei basicamente todas as visitas que tive em Londres pra essa loja e, olha, agrada 10 entre 10 amigas. Inclusive, acostume-se a ser xingada porque a amiga não deveria gastar, mas como não levar todas essas coisinhas fofuxas? Sou da seguinte opinião: você tá em Londres agora, faz nem ideia de quando vai voltar, por que não ser feliz e pensar em como pagar o cartão depois que estiver no Brasil? Sou dessas. Então bora ver um pouco dos produtinhos?


Quem não quer um chaveirinho desses?

Coisinhas penduráveis

Muitas coisinhas penduráveis! Tenho essa gaiolinha! Quem já a viu em outras fotos minhas aqui de casa?

Relógios retrô: queria todos!

Um arrependimento: não ter feito espaço na mala pra trazer esses porta-retratos super baratos e lindos

Olha aí o precinho da peça: 2.99! Dá até pra levar de presente pros amigos!

Fora de temporada de festas esta loja já é uma perdição, mas perto do Natal ela fica insuportavelmente fofoluxa e não sei lidar. Tenho algumas coisinhas de lá, que usarei lindamente no próximo Natal brasileiro (isso se eu estiver aqui na época do Natal, TODAS torce pra eu estar bem longe e aproveitando o recesso forense).

Como não amar (e colecionar) essas tildas?

"Tia, me leva pra casa, sou lindo!"

Tem um monte de coisas pra você enfeitar seu Lar, Doce Lar e também pra dizer que lembrou dos amigos. Acho ok ganhar esses Big Ben e London Eye e tal, mas acho que os produtinhos dessa loja vão ser muito mais úteis e enfeitáveis na casa dos amigos que você vai presentear. É que eu acho que os Big Ben e London Eye fazem mais sentido pra quem já viajou pra lá.


Que tal levar essa canequinha de bike pro seu amigo fissurado?

E pra quem quer completar aquela incrível coleção de qualquer coisa com as cores do UK, lá também dá pra se jogar nas compras. Olha esses da foto aí embaixo: tem lata de biscoito, canecas, porta-retratos e até a rainha que fica dando tchauzinho (essa alguém podia me dar, porque é carinho).

Pra quem curte o UK theme

Quem não quer esse passarinho?

A Sass & Belle tem loja online, mas não entrega pro Brasil. Nem por isso você vai deixar de olhar. Você pode ir lá bisbilhotar e sonhar com as coisinhas que você vai comprar assim que chegar no Reino Unido (ou comprar online e mandar entregar no hotel daquele seu amigo que está de viagem marcada pra lá). Eu só conheço duas lojinhas em Londres: a da New Row, entre Covent Garden e Leicester Square, e a de dentro do Covent Garden (mas ela é menorzinha). Diz que tem um outlet ali do ladinho de Covent Garden que eu nem sabia que eu existia, entre outras lojas espalhadas por aí, incluindo Brighton. Pra ver todas elas e achar a que fica mais fácil, é só clicar aqui.


Portinha da loja de dentro do Covent Garden

Pra achar a danadinha, é fácil: é só procurar o buraco dentro de Covent Garden e voilà!

Lembrando que este post não é patrocinado pela Sass & Belle, mas aceito presentinhos como recompensa pela propaganda foda. hahahah Brincadeira, é que acho que as coisas boas precisam ser espalhadas, sim. E aí? Gostou da dica? Tem outra indicação de loja bacana? Conta aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...