Páginas

04 julho 2010

Plágio


Esta é a primeira vez que eu sei que fui plagiada.

A sensação que me consome agora é de tanta revolta que eu nem sei do que sou capaz se eu vir a senhora dona da revista que acha que engana a cidade inteira copiando os textos das matérias exibidas na TV e dizendo que são dela.

Enquanto ela só copiava os textos da TV eu não me importava, mas desta vez ela usou um texto meu publicado no jornal. Na íntegra. Sem créditos ou menções.

Esta senhora é tão burra, mas tão burra, que ela poderia ter feito a coisa correta de várias maneiras. Cito: poderia ter me contratado freela para fazer um texto de conteúdo exclusivo para a revista dela (já que ela gosta tanto dos textos que eu escrevo) OU mais simplesmente ela poderia ter dado os créditos a mim e ao jornal de onde ela copiou a reportagem.

Só tenho uma coisa a dizer: segunda-feira eu falo com o jurídico da empresa do jornal e aciono o meu advogado. Beijo me liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...