Páginas

02 julho 2010

Testes de internet

Tava à toa no twitter, numa noite sem graça, quando de repente aparece uma chance para fazer um teste. Nem me animei, mas pelo comentário do @renanrigo sobre o resultado do teste dele, eu precisei conferir o que era. Fiz o tal do teste pra saber com qual personalidade histórica eu me parecia e eis que a resposta foi: Elizabeth I.


Descrição: "fodona, picona, rainha das galáxias de andrômeda, muié de fases, nega maluca, mãe do Jack Sparrow. todos esses nomes se encaixam em você. você é a única que põe ordem nessa baderna. você chega, manda, e tá mandado, sacou? você é mais boladona do que os mano do tráfico. você manda nos corsários e piratas cheia de moral, e eles obedecem, ta ligado? TU É INTELIGENTE, TU É FODA, TU É TRUTA. TAMO JUNTO, BEBÉTY. só você pode transformar o atraso inglês na marinha mais pica do universo."

E aí... ri alto.

2 comentários:

  1. Odeio quando trava esse blog. Já mexi de todo jeito pra colocar na fonte certa e o trem num vai. Fica assim, então! Humpf!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...