Páginas

16 setembro 2010

Quase um mês depois...


Pareço de volta, mas ainda não estou. Com força total, pelo menos. (Sempre digo isso, mas sou sempre relativamente relapsa às postagens no blog)

Em um mês muita coisa acontece. A mais importante de todas é que finalmente voltei pra Goiânia e agora não pertenço mais a Jataí, embora continue escrevendo sobre a região para o jornal. Consegui uma transferência para o jornal popular da empresa, onde estou me divertindo muito. E aprendendo, é claro. Perfis diferentes, notícias iguais, editores diferentes, redação igual. É possível fazer uma lista das coisas que se parecem muito e das coisas que não se parecem em nada. Mas isso fica pra outro post.

A razão de eu não voltar com força total é que estou com internet há menos de uma semana e ainda não consegui me atualizar de todas as coisas que perdi até então (na internet, é claro). Uma pessoa normal teria marcado "como lido" todos os post do Google Reader e teria seguido em frente. Mas eu não. Eu realmente estou lendo tudo o que foi publicado neste último mês e é óbvio que se seguindo diariamente já era meio impossível, vcs imaginem agora...

Mas sei lá, não consigo seguir em frente se eu não entender o que andou acontecendo em minha ausência. Deve ser por isso que eu nunca tiro férias com mais de 15 dias. Nunca.

Pra finalizar, a primeira coisa mais tosca que me aconteceu desde que comecei na nova função.
Toca o telefone.
Atendo: Daqui, boa noite.
Fulano: Da onde?
Eu: Daqui.
Fulano: Daqui da onde???!!! (obviamente grilado)
Eu: Jornal Daqui.
Fulano: Ah... foi engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...