Páginas

28 setembro 2010

Vestígios do óbvio


Oi? Como é? Vestígios de que Tiririca não sabe ler ou escrever?

Pelo amor de Deus, gente! Não precisa ser nenhum gênio para perceber uma coisa dessas. Uma coisa é você interpretar uma personagem que é um palhaço de Itapipoca que não sabe ler nem escrever. Outra coisa é você SER um palhaço de Itapipoca que não sabe ler ou escrever.

Mas o fato de ele não saber ler ou escrever não me irrita, nem me assusta. O que me assusta é o palhaço de Itapipoca "perigar" ser o candidato mais bem votado da história das eleições em São Paulo. Isso sim me assusta.

Nessas horas eu bem concordo com uma frase que eu odeio ouvir: cada povo tem o representante que merece. Mas pelo amor de Deus! Eu não mereço um representante desses na Câmara dos Deputados. Ele não vai ali ser um vereador. Não. Ele vai pra Brasília. Votar nos projetos que são de interesse do povo. Quer dizer... ele não, né? Porque como é que alguém vai votar numa coisa que não leu?

Não me venham com essa conversa de voto de protesto. Isso não existe. Voto de protesto por voto de protesto, o macaco Tião já foi eleito no Rio de Janeiro. Pode isso, Arnaldo? A regra é clara: não pode. E a mulher pêra, galera?

E o pior é que pra esses casos não há ficha limpa que resolva. Até quando vamos nessa toada? Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...