Páginas

18 setembro 2010

Too cute...


O que aconteceu com os rockeiros-cabeludos-barbudos-E-heteros dessa cidade??

Um show, vá lá... Mas num festival não há explicações para ver tanto-tanto-tanto veado junto. Não dá.

Não quero aqui desprestigiar ninguém em razão de sua sexualidade. Não mesmo. Longe de mim. Acho lindo a coisa da diversidade, de ter gay na Malhação e de agora não ser mais necessário entrar na faculdade para sair do armário. Acho mara. Mas...

Eu queria entender quando foi que tanta gente saiu do armário ao mesmo tempo. O que foi que aconteceu com essa cidade no último ano em que não estive aqui??

Tô começando a achar que eu vou ter que passar a ouvir sertanejo. Será que os cowboys também são todos enveadados? Sei lá, né? Brokeback mountain e tal... pans! Ok, ok. Um voto de confiança. A próxima saída vai ser no Samauma. Confere?

2 comentários:

  1. Você acaba de entender o real motivo de eu ter voltado a ir para outros lugares. Entre os quais incluem as baladas sertanejas.

    ResponderExcluir
  2. Rockeiros-cabeludos-barbudos-E-heteros?

    Se eu tivesse cabelo eu poderia responder.

    ResponderExcluir

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...