Páginas

21 novembro 2010

Vai em busca do seu?

Cena 1. Casa Café, noivado da amiga. O noivo é colombiano e tem nome composto. Obviamente fala portunhol. Casal fofo, chuva de corações. Fotos. Fotos. Mais fotos.

Cena 2. Constatação: praticamente a única solteira do local.

Cena 3. Despeço-me para ir para a buatchy. Outra amiga, também noiva, comenta minha saída à francesa: "Ah... vai em busca do seu, né?"

Resposta: ... Er... Acho que não. Vou ao The Pub.
Réplica: Marla, você está indo aos lugares errados.
Fade out.
-------------------------------------------------

"Errado" é apenas um ponto de vista. É errado se eu estiver correndo atrás da alma gêmea, metade da laranja, bofe de sucesso. Eu cansei. Desculpe se nenhum homem com menos de 40 anos consegue acompanhar meu raciocínio e se, claro, eu não tenho tesão nenhum em homens com mais de 30. Rola uma incompatibilidade. Das grandes.

Logo, ir à boate pra me divertir e escolher o The Pub? Bem... isso eu chamaria de "certo". Ganhei 3 convites e ninguém - repito, ninguém - quis me acompanhar. O que fiz eu, mulher independente, decidida e alto astral? Dirigi-me sozinha para os rumos da 136. E ó, não me arrependo mesmo.

Encontrei todas as beeeechas amigas. Descobri que nunca mais preciso pagar para entrar lá. As "amegas" sempre pagam a minha bebida. Elas dançam demais!!! E de vez em quando vc pode dar a sorte grande de estar numa roda que tem um professor de dança de salão que te faz lembrar como é bom dançar!! Fim da noite, eu me acabei e paguei... R$ 2 pro flanelinha.

Difícil agora é só convencer a minha mãe de que eu não sou lésbica. Mas eu chego lá. rs

3 comentários:

  1. Tava morrendo de vontade de ir, viu?? Sua amiga aqui, apesar de já ter encontrado o dela(!) também adora dançar e não tem problemas com beechas animadas! hehehehe
    O problema é que sua amiga tb é irmã mais velha e dona de casa e teve que cuidar dos pirralhos o fds inteiro! Então não diga que ninguém quis ir. Diga que ninguém pôde te acompanhar! hehehe

    Deixando a bronca de lado, que bom que vc foi e que se divertiu! Vc merece recuperar todo tempo perdido com a garganta assassina de programas em galera! heheehhe
    Bjocas
    Did

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha

    Ta bom, ta bom. A DID - e somente ela - tem razão de não ter ido.

    =***

    ResponderExcluir
  3. Mauro Brait24/11/10 10:59

    The Pub é? Então, cara reporter... vou te cobrar a cervejinha (aquela, lembra?) mas prefiro no Bolshoi. Lá tem Guinness.

    ResponderExcluir

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...