Páginas

28 agosto 2014

Wishlist pré-viagem


Que sou a louca de Londres, vocês já sabem. O que talvez não saibam é que estou de viagem marcada. Daqui a pouquíssimos dias estarei debaixo do cinza céu londrino. Tô poética, tô romântica, tô mais ansiosa que noiva largada no altar. Cada um ama o que pode, né?

Pois há tempos guardei esses benditos links pra um dia, quem sabe, me dar de presente num rompante capitalista. É, eles acontecem. Mais ou menos na mesma frequência do cometa Halley, sabe? Só que eu voltei de Londres, tô indo de novo e nada de o rompante ter aparecido por aqui. Mas vocês sabem, assim que eu voltar vai estar bem perto do meu aniversário e nada como uma ajudinha pros amigos na hora de escolher um presentinho.




1. TRAVERS, P. L. The Complete Mary Poppins (quem não leu tem que ler e quem não viu o filme não sabe o que é bom nessa vida): US$ 40 no Book Depository

2. O clube de leitura de Jane Austen (nunca vi, mas acho que combina com minha coleção da autora): R$ 19,90 na Saraiva

3. ROLLEMBERG, Marcello. Uma ponte para Londres (o pessoal do Pra Ver em Londres falou tão bem do livro que fiquei morrendo de vontade de ler): R$ 29.61 no Submarino

4. Kit Office (juntou bloquinho + Londres = os jornalista PIRA): R$ 69,30 no Submarino

5. Travesseiro NAP (nunca usei dessas paradas pra viajar, mas pra tudo tem uma primeira vez. prometo tirar um cochilo e sonhar com Londres!): R$ 39,90 no Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...