Páginas

09 dezembro 2009

Agora eu entendo


Bem que me disseram que jornalistas são boêmios. Eu, como ainda não tinha me tornado uma, acreditava que isso era conversa pra boi dormir. Mas, com 4 meses de jornalismo diário, pude perceber que ser boêmio não é uma opção, é praticamente uma necessidade.

O fato é que às vezes a pressão diária é tão forte, vc tem que entender de tantos assuntos em tão pouco tempo, e deve ser meio expert pra poder explicar pros outros aquela coisa que há 30 minutos vc nunca sequer tinha ouvido falar... Isso mesmo, mais uma daquelas pautas do campo!

E aí quando a amiga diz em plena terça-feira "vamo tomar uma cervejinha?", vc nem pensa em recusar. Não dá, é preciso libertar a mente aprisionada por milhões de ligações elétricas formadas por neurônios mega agitados.

A cervejinha nossa de cada dia não quer dizer que vamos nos embebedar todos os dias, mas que ela tem o poder de relaxar, tem. E como tem. Tô até mole! Rsrsrs Tá que hoje é terça, perdoem-me os incrédulos e também a antiga Marla, que achava impossível beber qualquer coisa alcóolica antes de sexta-feira, às 21h. Mas o fato é que amanhã tem mais. E vai ser política, votação do orçamento.

Alguém quer me mandar pro campo?????

2 comentários:

  1. Cara reporter, interessante o subterfúgio utilizado pra justificar a cervejinha de fim-de-tarde. Com ela o salaminho, o saudável queijo amarelo e o amendoim torrado. Se eu tivesse competência mudaria de ramo pra tentar a carreira jornalística. A propósito, o atual Papa, quando assumiu o pontificado, propos que se mudasse o ritual da celebração da ceia. O intuito era mudar o vinho, o substituíndo por cerveja tipo weiss (o pão líquido), e a hóstia por salame, já que um de seus componentes é o vinho. Claro, vivemos num estado laico. Mas é fato que a igreja católica arrebanharia algumas ovelhas com tais mudanças. Talvez arrebanhasse também algum(a) reporter.

    ResponderExcluir

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...