Páginas

20 dezembro 2009

Vai, Planeta!!



Madrugada sempre dá uma nostalgia... Agora, quase duas da manhã, estou assistindo aos meus desenhos favoritos de quando era criança. Daí tive um sobressalto!

Esse fiasco que foi o COP 15  tem uma explicação: ninguém convidou a maior autoridade do meio ambiente para poder discursar: Capitão Planeta! Aposto que se os cinco amigos e seus anéis (Terra, Fogo, Vento, Água, Coração!) estivessem por lá teriam reunido seus poderes e então...

"Pela união dos seus poderes, eu sou... Capitão Planeta!"
Vai, Planetaaaaaaaaaa!

E tudo teria se resolvido.
#ficaadica

p.s.: Pra quem quer ver os 10 melhores desenhos dos anos 80, http://www.youtube.com/watch?v=KIggwWxmk2Y&feature=related

Um comentário:

  1. Nem o Capitão Planeta daria jeito nessa galera. Talvez o Chapolim Colorado, que eliminou o Tripa Seca e no Quase Nada. Acredito mais na tese de que devemos providenciar "filhos melhores pro nosso planeta" ao invés de "planeta melhor pros nossos filhos". Sigam-me os bons.

    ResponderExcluir

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...