Páginas

03 dezembro 2009

A dura arte de ser uma foca


Diário de bordo, 03/12/2009.

Como eu odeio ser tão foca! Eu tenho certeza que estava com uma pauta bombástica na mão hoje. Porém, por não saber direito como agir, exatamente o que apurar, acabei ficando com uma notícia superficial, sem informações que pudessem servir de alicerce para a reportagem.

Daí foi decidido que os vários lados dessa história não seriam publicados pelo jornal. Entendo, claro. Mas queria mesmo ter ido fundo, porque a qualquer momento - caso seja verdade - esse negócio vai estourar na mão de gente muito poderosa, e é claro que eu queria ser a dona dessa reportagem, né? Rsrsrsrs

O problema é: é verdade? É boato? É só alguém dando alarde pra algo que não tem nada a ver? Enfim... É preciso esperar. E essa espera mata. Os jornalistas, é claro...

Fim do desabafo da foca perdida.
Próximo.

Um comentário:

  1. Cara reporter, novamente a importuno com este coment. Apesar de ser um desabafo, me trouxe interessantes lembranças. Uma delas é de um general alemão da SS que dizia que "uma mentira contada muitas vezes vira verdade". A propósito, você já comeu panetone sabor pizza? Por fim, neste link http://canhotoesinistro.blogspot.com/2007/03/chapado-do-cu-cidade-goiana-longe-de.html contém um desabafo (meu, rs) que acabou gerando uma discussão junto aos poderes executivo e legislativo de Goiás. Quando vi as proporções, me deu uma sensação estranha. Não podia imaginar que um mero post, num blog pouco lido (e atualmente abandonado) geraria tanta discussão.

    ResponderExcluir

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...