Páginas

02 janeiro 2010

Isto SIM é uma vergonha!



Se eu gostasse de jornalistas eu abafaria o caso. Mas é por causa de gente como essa que essa classe tem a fama que tem. Jornalistas esnobes, que vivem no alto de seus castelos e acreditam que a sociedade se faz com grandes empresários.

Como eu sou quase uma pessoa pública, vou engolir os belos palavrões que tenho para este senhor que, no mínimo, já deveria ter se aposentado. Sim, ele está velho.

E apesar de haver garis meio bandidões, a maioria deles são pessoas honradas e apesar de pobres de dinheiro não são pobres de espírito como este senhor.

E este pode até ser o mais baixo da escala de trabalho, mas são jornalistas como esses "do alto de seus microfones" que ocupam, para mim, o mais baixo da escala da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...