Páginas

29 janeiro 2010

Eles me perseguem


Parece que só porque eu virei uma single lady os homens metidos a machão vem me perseguindo! Cruz-credo! Toc-toc-toc! Vá de retro!

Sério, será que só eu me considero uma pessoa fina, de classe? Homens, mesmo os mais amigos: eu não sou outro homem e não estou interessada em ouvir suas orgias sexuais (serão mesmo reais?). Poupem meus ouvidos e minha dignidade. Desse jeito eu nunca mais vou querer arranjar um namorado!

Inclusive, se fosse uma questão de opção pura e simples, eu viraria lésbica nesse momento. Que nojo de vocês, homens machões que precisam dizer o que fazem pra serem "machos"!

Preciso, neste momento, relembrar meu amigo Rainer quando diz: EU SOU UMA RECALCADA!!!

*Peço desculpas se fugi dos assuntos relevantes que tento tratar nesse blog, mas eu realmente preciso desabafar. Estou enojada.

Um comentário:

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...