Páginas

17 fevereiro 2010

O jornalismo não sai de mim

 

Mesmo quando eu tento sair dele.

Levando em consideração o tamanho dessa cidade a chance de eu conseguir separar o eu pessoa do eu jornalista é praticamente nula.

Ontem fui cobrir a minha última noite de carnaval. Banda boa, som bacana e eu louca pra me acabar no samba (porque sim, eu danço pacas!). Daí encontrei uns amigos, que prometeram me deixar em casa depois se eu ficasse na festa. "Vou pensar", foi a resposta.

Como eu estava fazendo entrevistas pra tv, o microfone com aquela meeeega logotipo estava na minha mão. Não há nada que dê mais ibope pra alguém do que segurar um microfone desses ao lado do cinegrafista: todo mundo te olha, vc chamando atenção ou não.

Daí pensei: anram, com uma camisete vermelho-sangue vai ser difícil alguém esquecer que eu - mesmo sem o microfone - sou a repórter. E pra que me acabar no samba se no dia seguinte todo mundo vai ficar comentando como a repórter se acabou no samba?

Tô fora. E a partir de agora, carnaval, só onde ninguém me conheça.

*** Diiiid, bora pra Barra de novo??

4 comentários:

  1. Pipoca em show de (?) Latino? dança de siri? Camisete vermelho-sangue??? Pois é, cara reporter, lembra que outro dia pedi um cargo de aspone do ajudante do carregador de bloco de reporter? Nesse chuvoso carnaval agradeço por não ter me arrumado o trampo. Mas pense! Muita gente adoraria estar no seu lugar pra "aproveitar" essas "regalias". Por fim, tudo tem seu lado positivo. Não vai faltar assunto pra cervejinha de depois das 6. E me convide quando rolar a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Até chamo! Em quanto tempo vc chega? Jataí é loooonge...

    ResponderExcluir
  3. Minha agenda ta um pouco cheia, como a do Latino. Semana que vem, Rio Verde e Gyn. Na outra, Chap. do Sul, Campo Grande e Dourados, tudo no MS. A propósito, onde vc esta que é tão looooooooonge assim de Jataí?

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Jataí, que é onde rolam as cervejinhas do fim de tarde, é loooooonge de tudo! Pelo menos de tudo o que eu gosto! Rs!

    ResponderExcluir

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...