Páginas

09 fevereiro 2010

O que faz você feliz...

 

Não, essa não é a propaganda do Pão de Açúcar.

O que me faz feliz é saber que, de alguma forma, eu estou no caminho certo. Mesmo caminhando no escuro na maioria das vezes.

Depois do post sobre o dia mais jornalístico da minha vida fica difícil encontrar alguma coisa interessante pra escrever por aqui. Mas acho que essa vale a pena.

Alguns administradores dizem que elogiar funcionários faz com que eles percam em produtividade. Já eu, que sou a funcionária, posso dizer com toda a certeza que nada faz um funcionário ser mais produtivo do que o elogio. E hoje eu arranquei um de quem eu jamais imaginei que gostasse do meu trabalho.

Ser correspondente tem dessas coisas: você fica longe do movimento da redação e não consegue encontrar o momento certo pra pedir um feedback sobre o seu trabalho, se está agradando ou se está cultivando inimizades profissionais.

E olha que nem precisa de muita coisa, porque eu mesma me contento com pouco. A minha dúvida era justamente porque tantas vezes meus textos eram simplesmente ignorados, não sendo publicados no jornal ou postados na internet. A resposta foi mais esclarecedora do que tudo. "Não tinha espaço ou fiquei atribulado e não pude publicar a tempo, no entanto não se preocupe, vc está no caminho certo, seus textos tem qualidade". Fim.

E precisa de mais alguma coisa? Ganhei o dia em plena segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...