Páginas

21 fevereiro 2010

Aquilo que nos move

Hoje, num desses dias "xôxos" que nos acometem, precisei de um momento reflexão. Não sei se a culpa foi da chuva de granizo que caiu hoje ou da falta de pautas para poder enviar para o jornal.

E como para mim não há nada melhor do que ler antigos e-mails (porque sim, eu não consigo apagá-los), fi-lo.  E não é que encontro um trechinho desses que fazem a diferença por toda uma vida? Tá, tá, foram muitos, e é até um pouco injusto escolher só um, mas vindo de quem veio - um carinha extremamente inteligente - vale muito. Muito mesmo.

Vamos a ele: "Mais uma coisa, não deixe de assistir e ler o jornal todos os dias. Tenho plena confiança de que pessoas como vc vão construir um jornalismo melhor, digno, não do tipo de telespectadores que temos, mas dos que queremos ter." (14/01/2007)

E era exatamente disso que eu precisava hoje: uma dosezinha de ideal. Nando, queridão, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...