Páginas

03 março 2010

É legal demais!

 

A coisa mais legal de ser jornalista é que todo dia você vai pro trabalho sem fazer ideia do que vai acontecer. Rotina? Desconheço o significado da palavra. Quando se é jornalista você não pode prever o que te espera nem o que isso exigirá de você.

Às 15h de ontem chega a informação de que os dois lagos da cidade transbordaram e provocaram estragos nas casas vizinhas. É claro que não é bacana ver o desespero dessas famílias e muito menos torço para que desastres desse naipe aconteçam. Mas é muito bacana você achar que vai passar o dia chuvoso dentro da redação e perceber que vai precisar sair à rua e enfiar o pezão na água gelada até o joelho.

E eu devo ter algum problema, porque só eu consigo achar "legal demais" ficar na redação até às 22h fechando texto e foto pra enviar pro jornal. É... gente doida é assim mesmo. Hehe

Nessas horas eu até esqueço daquele povo que não consegue diferenciar jornalismo sério de jornalismo comercial. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...