Páginas

07 setembro 2014

A espera

Helluuuuu, London!

Nesse momento, tento digerir o que comprei no Vienna do aeroporto de Guarulhos por 60,00 o quilo. Ainda não sei se o que me faz mal é o preço ou a comida ser ruim mesmo. Em Londres, acabarei por descobrir.

Minha espera aqui não será grande, o que não a torna menos angustiante. Entre o voo que me trouxe de Goiânia e o voo para Londres só há 3 horas. Penso na última semana que tive, sofrida, angustiada, com medo até. Nem parece que é minha segunda vez na cidade e não a primeira. O destino é o mesmo, mas os sentimentos são completamente diferentes.

O que será que me traz tanta agonia? Ainda não sei. Mas não há de ser nada ruim, com certeza. Apenas as aflições de uma pessoa tão ansiosa como eu.

Enquanto a hora não chega, olho o celular. Checo Facebook, Twitter, Instagram. Putz, não publiquei nada no IG. E provavelmente nem vou, já que estou com uma cara daqueeelas. Foto da janela do avião? Nhé... melhor não, né? Só se der pra ver o Thames lá embaixo. Aí rola, né?

Prometo mais postagens do que escrevi na minha última ida a Londres, não só pelos meus parcos leitores, mas mais para mim, que só guardo um pequeno moleskini, apelidado de diário de bordo, da minha primeira aventura em terras inglesas. Algo há de ser diferente. Nem que seja só isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...