Páginas

17 setembro 2014

Curtinhas

Estação de South Kensington

Você sabe que não tem inglês no hostel em que está hospedado quando: precisa subir 4 andares de escada com uma mala de 25kg e ninguém se oferece pra ajudar.

Em compensação, eu mal tinha saído do trem quando um rapaz se ofereceu pra levar minha mala escada acima pra sair da estação de Leyton. E não era assanhamento, porque ele estava acompanhado da namorada. Rá!

Compensando para o mal, um motorista se achou no direito de vir andando devagarinho na rua pra mexer comigo, dizendo que estava "elogiando meu batom vermelho". Levou uma bela de uma resposta e uma buzinada do carro de trás.


"Praça" do Royal Albert Hall

Achar quarto para alugar nessa cidade é uma missão para poucos. Os anúncios na internet dão um preço e quando você chega na casa pra olhar, o preço é outro - assim como as condições da casa descritas no anúncio. Diz que é single room, quando é roomshare. Diz que custa 100 libras/mês, quando custa 150. Diz que tem 3 quartos, mas há 10 pessoas morando na casa. Coisa de campeão achar um lugar morável aqui. (Sim, sou campeã!)


Royal Albert Hall, o próprio

Me aventurei na fila de 2 horas para comprar um ingresso pro BBC Proms a 5 libras e consegui. Paguei 5 libras pra ver o concerto de pé, com velhinhos excêntricos tentando causar uma boa impressão numa garota alemã que nada entendia e gente aplaudindo por 7 minutos seguidos a cada ato. Valeu só pra tirar o Royal Albert Hall da minha lista de must-see, mas ó, te dizer que em Goiânia assisto concertos toda terça-feira, de graça e sentadinha, no Teatro Sesi. Bêj!


De dentro do Royal Albert Hall, as galerias onde ficam os mortais

Além disso, como não tinha nenhum aviso em nenhum lugar (sim, eu chequei), resolvi fazer um mini vídeo de parte do concerto. Um velhinho me deu o toque pra desligar a câmera e assim o fiz. Depois, no intervalo, um segurança veio me dizer que eu não podia usar a câmera (que eu já não estava usando). E um outro cara que estava atrás de mim mandou um "she wasn't causing any harm" e fiquei com medo de olhar pra trás e me apaixonar, pois: sou dessas. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...