Páginas

11 outubro 2013

Dia das Crianças tem post fofura

Tava eu, toda linda e bela, ouvindo umas musiquinhas na playlist do Youtube - PAUSE

[[Gente, vocês sabiam que se digitar www.youtube.com/disco e, em seguida, digitar o nome de um artista, o próprio youtube faz uma playlist com 100 músicas do dito cujo? Eu acho super legal.]] - PLAY

quando ao trocar de uma pra outra começou mais um lixo uma propaganda. Xingando, cliquei na aba pra poder pular o anúncio e parei. Era do Itaú. Mais uma do Itaú. Mas era boa, gente. Era tão boa que só hoje eu já assisti umas 7 vezes. São crianças contando uma história e eu morro de ouvi-las com os trejeitos que só crianças FOFAS sabem usar.

Marla, posta logo o vídeo, caramba.
Pronto, tá aí.



Vocês também amaram? Se apaixonaram? Pra mim, a menina com chapéu de fada é impagável. A parte que eu mais amo é ela dizendo "Tinha uma floresta. E na floresta tinha uma cidade. Não. Tinha um monte de fadas". MUITO amor. S2



Adendo #1: Hoje teve festa do Dia das Crianças aqui na repartição [adoro falar repartição. Me sinto como Lineu Silva] e eu me acabei de comer algodão doce. Tem nada que me faça tão feliz na vida quanto um algodão doce caprichado. E eu comi quatro. Ou cinco, quem é que conta essas coisas? E corri e pulei e assisti ao teatrinho e me acabei de rir com as criancinhas.

Adendo #2: Adoro crianças. Mas só as DOS OUTROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...