Páginas

10 outubro 2013

Homenagem ao tube


Vocês estão preparados para lerem muitos posts sobre Londres, minha gente? Poupei vocês por todo o tempo em que estive na terra da Rainha (alguém ainda fala assim?) por motivos de: tava corrido. Entre postar no blog as aventuras diárias ou curtir cada uma delas salvando com back-up na memória, escolhi a segunda opção. Acontece que agora já se vão quase 4 meses desde a minha volta (putz, parece que voltei anteontem!) e a saudade tá pra lá de insuportável. Enquanto Londres - O Retorno não se dá como concluído, vou procurando umas coisinhas pra me divertir.

Não me lembro aonde li (e vocês vão ter que acreditar em mim), mas o metrô de Londres é o maior e mais antigo de todo o mundo. Pra não dizer que ele é o mais TUDO do mundo, ele perde no quesito mais movimentado do mundo para os metrôs de Moscou e Paris. Tem 13 linhas, 270 estações e um site que facilita a vida de quem mora ou está passando por Londres. É o Transport for London, ou simplesmente TFL.

Muito blá-blá-blá pra quem só quer postar um vídeo. Que vídeo? O de um cara que cita o nome de todas as estações numa cançãozinha. O legal é ver como ele fez o vídeo. Porque tosqueira é o que nos faz feliz, néam? Então lá vai:



Por um acaso, achei outra coisa e resolvi anexar nesse post. Tem a ver com o tube, Marla? Não, mas já disse: o blog é meu, posto o que eu quiser, quando eu quiser, na ordem em que meu cérebro ordenar. (Ui, que #revolta. Coloquei a hashtag aqui porque lembrei do vídeo do Justin Timberlake mostrando o quanto a gente fica tosco falando em hashtags... Cadê? Aqui.) Vocês precisam entender que meu cérebro linka muitas coisas aleatórias no meio da conversa. Tem que me amar assim. S2
Marla, e o outro link. Cadê?
Aaaaaahhhhhhh, já vai!

É um post do Buzzfeed (o site que causa toda a minha IMprodutividade diária no trabalho. Alô, chefas, brincadeirinha #sqn) que zoa toda a polidez dos britânicos. Eu bato o martelo pra dizer que é tudo verdade e que eu rio muito com essas bobagens. E que eu sou tão britânica - cof, cof, cof - que já fiz o nº 18. Que é:



Pra ver o restante da lista, é só clicar aqui: http://www.buzzfeed.com/expresident/british-people-problems

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra ser avisado sobre uma resposta pro seu comentário, lembre-se de marcar a caixinha de "Notifique-me" ali, no cantinho à direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...